Saturday, June 14, 2008

Enfim, de férias


Pensei melhor e apaguei o post anterior. Acho que, no fundo, eu já sabia que ia deletá-lo mais cedo ou mais tarde.


Sim, férias. Como eu ansiei por esse dia. Tanto sono atrasado que poderei recuperar. Tantas pessoas que poderei ver. Tantas coisas que poderei fazer. E, mais uma vez, sei que no final vou ver que não fiz quase nenhuma. Digo 'quase' nenhuma porque recuperar o sono atrasado já não é mais uma questão de vontade, e sim necessidade.


Enfim, contar das minhas férias não é o motivo deste post. Só queria deixar uma música aqui. Não sei se a letra está totalmente certa porque ela está escrita de ouvido.

É tão bom estar aqui
De joelhos a orar
Nada esconder de Ti
Confessar, chorar, louvar
E aprender em oração quem Tu és e quem eu sou
Minha frágil condição
Teu imenso amor
Quero deixar tudo que é vão
E guardar o que é eterno
E ouvir de Ti que escolhi a parte melhor
Quero ser uma canção de louvor ao Senhor
Arte feita a mão, dedo do Criador
Profunda amizade com meu Pai, meu Deus
Essa é a minha oração

3 comments:

Unknown said...

Biiii,
mesmo sendo férias a gente vai ter q se ver por dois motivos: pq agente mora muito perto e pra matar a saudade!
Vc vai ter q me ensinar essa música, liiinda ela!
beijos

Unknown said...

VC SABE QUEM CANTA?

Jônatas C Jacob said...

O compositor é Claudio Sant'ana, estudei com ele no Seminario Biblico Palavra da Vida...